14/04/2011

Mais uma..

Hoje voltei a mesma tristeza do passado, olhei para as fotos que tiraram nestas férias, olhei para as vossas caras todas felizes, como é possivel eu ainda estar na lama por causa disto?
Respiro fundo, mas não consigo evitar esta tristeza dentro de mim, um vazio enorme, mas ninguém consegue comprender o que sinto, mesmo depois deste tempo tudo.
 Eu devia estar na boa, toda feliz da vida mas não consigo, por onde quer que clique neste computador há sempre memórias vossas, textos que fiz e não tive coragem de vos mostrar, fotos que tiramos, videos no parque, videos que vos fiz, videos que me fizeram, tantas memórias, tanta cumplicidade, tanta felicidade, vocês eram mesmo especiais.  Neste momento estou tentar não chorar, mas vontade é ENORME! O que nós eramos, e o que somos agora, porquê isto tudo mudou? Porquê neste último ano? Falta um mês, até nunca mais vos ver como agora. Eu acredito que também sofreram, e que agora estão bem, mas eu não consigo estar bem, isto afectou-me de uma maneira que sou eu é que a sinto, não consigo voltar a entreguer a alguém como me entreguei a vocês, não consigo voltar a chamar mais ninguém de melhor amiga, ou até mesmo dizer alguém as cenas que vos disse. Sei que o pior ainda está para vir, sei que nunca vos vou esquecer, sei que tenho saudades vossas, mais que nunca! Não sei porquê isto aconteceu, será que foi culpa minha? Será que errei? E se errei não posso fazer nada para conseguir a estar com vocês como dantes? Eu nunca pensei que de melhores amigas passasamos a isto, já não falamos, só olá, fico contente a sério por isso. Fico contente por receber nem que seja um sorriso vosso, mas o vazio continua lá. Eu tento, e volto a tentar, mas não vejo esforço na vossa parte. Quero voltar a ser aquela criança inocente quando estava com vocês, quero voltar a ser feliz, quero voltar a sentir o quanto vocês são importantes para mim, quero estar com vocês até ao fim. Mas já cheguei tarde, num mês nada vai mudar e mesmo que mudasse, voltaria a estar na mesma, a distância é lixada. Só peço-vos que nunca se esqueçam de mim por favor, e do que um dia chegamos a ser. Porque eu nunca vou esqueçer vos, nem nunca vou esquecer o quanto importantes fomos umas para às outras. Isto é mais um desafabo, no meio de outros desafabos, vou tentar voltar erguer a cabeça, e acreditar que vou ser feliz com ou sem vocês.
     É bom puder aqui escrever e deitar tudo cá para fora, obrigada por existir este site (:

Sem comentários:

Enviar um comentário