30/04/2011

Amor Impossivel

nestes meses amei-te, amei-te como nunca cheguei amar ninguém desta forma em tão pouco tempo, nestes meses aprendi contigo, aprendi a sorrir com felicidade, aprendi a chorrar com tristeza, aprendi aproveitar todos os minutos da minha vida como se fossem os últimos, aprendi a valorizar-te e a valorizar-me. Aprendi que no silêncio de um olhar as melhores palavras são ditas, aprendi a quer te proteger, aprendi a pensar em ti, aprendi a amar-te, aprendi a dizer o que sinto quando quero, aprendi a abraçar de forma a nunca mais te quer largar, aprendi a ser felicissima acima de tudo.
nestes meses odeie-te, nunca te odeie-te tanto como te amei mas... nestes meses aprendi a esconder um olhar triste, aprendi a afastar-me de ti, aprendi que não posso estar sempre disponivel para ti, aprendi que não te posso pôr em 1º lugar, aprendi a ser infeliz quando não estas comigo, aprendi a esconder algumas emoções. Aprendi que sou miserável quando não me falas, quando não falas e quando estamos mal, aprendi não sou para ti o que és para mim, aprendi que não me posso entregar mais a ti, aprendi a chorar todas a noite por ti, aprendi que ... o que sinto não devia de existir, aprendi que ultimamente por dentro estou de rastos acima de tudo.

25/04/2011

Margarida Martins Frota @

Prometido é devido, sabes que tens sido um grande amiga, um grande ombro amigo, tens estado sempre, sempre lá, nunca falhaste comigo e agradeço-te do fundo do coração :3 és uma daquelas pessoas que se tem/ e se destacam-se no meio das restantes, pela tua preocupação, pela tua sinceridade, pela tua compreensão, pelo o teu respeito e carinho, e pelas tuas palavras e conselhos naqueles momentos mais ''lixados''. E sinceramente foste uma das poucas pessoas que até hoje me conseguiu cativar, e tu em meses fizeste coisas que outras pessoas em anos nunca conseguiram, e sim, isto é mais um daqueles textos bué fofinhos e tal. Mas é tudo sincero e verdadeiro, como a nossa amizade. Apenas quero que saibas que te tornas-te uma das mais importantes por seres quem és (:
Um grande obrigada por estes meses todos aturar-me A  embirrar contigo, a fazer-te rir, a ouvires as minhas piadas secas que por vezes não tem piada , a por te a ouvir a minha música super nice, a ''estragar.te'' a reputação ahaha, a rires-te dos meus ataques repentinos, por tudoooo e mais alguma coisa um grandji obrigadji. E como sou muita fofinha :
adorotji muitji conselheira @

17/04/2011

Nothing else matters

Um dia tudo mudou, agora vejo que o passado não volta.. a esperança morreu, tal como eu... Admito que tenho saudades vossas & daquilo que fomos, arrependo-me de tudo o que não fiz ou de algo que fiz e estava errado. Peço desculpa pela minha ''ausência'' e também talvez por algumas atitudes.
Já tentei a ser o que eramos mas não dá, começo mesmo a pensar que isto vai continuar assim e já nada vai mudar.

Não importa o que vai acontecer daqui para a frente, o que interesa é que estarás sempre no meu coração.

14/04/2011

Mais uma..

Hoje voltei a mesma tristeza do passado, olhei para as fotos que tiraram nestas férias, olhei para as vossas caras todas felizes, como é possivel eu ainda estar na lama por causa disto?
Respiro fundo, mas não consigo evitar esta tristeza dentro de mim, um vazio enorme, mas ninguém consegue comprender o que sinto, mesmo depois deste tempo tudo.
 Eu devia estar na boa, toda feliz da vida mas não consigo, por onde quer que clique neste computador há sempre memórias vossas, textos que fiz e não tive coragem de vos mostrar, fotos que tiramos, videos no parque, videos que vos fiz, videos que me fizeram, tantas memórias, tanta cumplicidade, tanta felicidade, vocês eram mesmo especiais.  Neste momento estou tentar não chorar, mas vontade é ENORME! O que nós eramos, e o que somos agora, porquê isto tudo mudou? Porquê neste último ano? Falta um mês, até nunca mais vos ver como agora. Eu acredito que também sofreram, e que agora estão bem, mas eu não consigo estar bem, isto afectou-me de uma maneira que sou eu é que a sinto, não consigo voltar a entreguer a alguém como me entreguei a vocês, não consigo voltar a chamar mais ninguém de melhor amiga, ou até mesmo dizer alguém as cenas que vos disse. Sei que o pior ainda está para vir, sei que nunca vos vou esquecer, sei que tenho saudades vossas, mais que nunca! Não sei porquê isto aconteceu, será que foi culpa minha? Será que errei? E se errei não posso fazer nada para conseguir a estar com vocês como dantes? Eu nunca pensei que de melhores amigas passasamos a isto, já não falamos, só olá, fico contente a sério por isso. Fico contente por receber nem que seja um sorriso vosso, mas o vazio continua lá. Eu tento, e volto a tentar, mas não vejo esforço na vossa parte. Quero voltar a ser aquela criança inocente quando estava com vocês, quero voltar a ser feliz, quero voltar a sentir o quanto vocês são importantes para mim, quero estar com vocês até ao fim. Mas já cheguei tarde, num mês nada vai mudar e mesmo que mudasse, voltaria a estar na mesma, a distância é lixada. Só peço-vos que nunca se esqueçam de mim por favor, e do que um dia chegamos a ser. Porque eu nunca vou esqueçer vos, nem nunca vou esquecer o quanto importantes fomos umas para às outras. Isto é mais um desafabo, no meio de outros desafabos, vou tentar voltar erguer a cabeça, e acreditar que vou ser feliz com ou sem vocês.
     É bom puder aqui escrever e deitar tudo cá para fora, obrigada por existir este site (:

09/04/2011

Finais felizes só em contos de fadas

Toda a gente me diz para te esquecer
Para seguir em frente mas isso não consigo fazer
Porque és tu quem eu quero para mim
As pessoas falam sem razão nenhuma, porque não entendem que quero ser feliz assim

Junta te a mim e alçancaremos o céu e a conquistaremos a pureza do mar
Porque contigo quero ficar, e aprender amar e a valorizar
Por favor agarra na minha mão e faz-me sentir segura e confiante
Eu quero tentar esquecer o passado, deixar de pensar no futuro e viver apenas o presente

Apesar de todo este sentimento eu tenho que te esqueçer
Porque não consigo, e não posso continuar a sofrer
E o que sinto por ti neste momento não devia de existir
Claro que me custa e não posso e nem quero voltar a insistir

Pois nem tudo dura para sempre e os sentimentos também não
E quando digo estas coisas, não as digo em vão, digo vindo do coração
Eu não tenho culpa, que nem sempre as pessoas são amadas
Por isso digo que finais felizes só em contos de fadas

Última Saída

Todas as vezes que eu mostrei as minhas emoções
Dava por mim presa a escrever canções

Eu não sei como continuar é como já não tivesse vida
Mas eu vou tentar mesmo que ainda saiba que não tenho outra saída


Por mais que tente sair não consigo
Toda esta dor que sinto trago-a comigo
Sigo um vazio dentro de mim mas agora só vejo uma solução
Seguir em frente, acabar com isto e ouvir o meu coração


Puder conseguir dizer não a tudo a meu redor, pois já sou crescida
Para não deixar que isto me afecte assim tanto do nada
Para isso preciso de força para fazer estar ''subida''

Pois está é a minha única e última saída.