27/06/2011

Amizades..

Alguns amigos vão e voltam, outros permanecem.
Alguns saem da nossa vida sem despedir, outros retornam na tentativa de voltar.
Um dia, a maioria dos amigos vão se separar, as conversas não serão as mesmas, que deixarão muitas saudades.
Os sonhos que partilharam, os momentos que passaram, os risos tudo isso será levado na memória de cada um.
  Apesar de tudo, nunca vais ficar sozinho/a, haverá sempre alguém para te apoiar, ajudar e te escutar.

09/06/2011

Até Um dia

Existe um novo mundo dentro de mim
Que tu nunca virás a ver
Tambem existem segredos nesta vida
Que eu não posso esconder
(...)
Porque eu nunca te vou desiludir
Mesmo que um dia eu quisesse
Eu desistaria de tudo apenas
Se fosse só para o teu bem
(...)
Então segue-me quando eu estiver aqui
Corrige-me quando eu estiver errada
Abraça-me quando eu estiver assustada
E ama-me quando o destino nos separar

14/05/2011

Não queiras perder como eu perdi só para dares valor..

A minha vida sem vocês é como um dia sem sol, é como uma noite sem estrelas... É como se tivesse cada uma de vocês levado uma grande parte de mim e da minha alegria... Levaram a alegria que havia em mim sempre que vocês estavam por perto, e a cumplicidade de um sorriso no dia a dia. Podemos já não estar juntas como dantes, já não falarmos como dantes mas o que sentia/sinto por vocês não mudou, continuam a ser importantes para mim como desde do 1º Periodo que passamos juntas pela primeira vez... mas eu... não me esqueço dos nossos momentos, dos nossos risos e dos nossos segredos, de cada olhar, das palavras mais sinceras, e cada dia que passa recordo-me mais desses tempos. E sempre que tento virar a página na minha vida, encontro sempre um bocado de vocês.. uma marca deixada permanemente em mim com a vosso jeito e a vossa maneira de ser comigo. Nestes 3 anos passamos por tanto.. por cada sorriso e cada lágrima derramada, cada palavra e abraço, por apoio e coragem mas sobretudo por uma amizade forte e incontrolavél que crescia a cada dia que passava, era a que distinguia de todas as outras, era a mais verdadeira e a que dava-me mais orgulho, era a mais especial e que me dava tanta, tanta felicidade. Sabem que fazia tudo por vocês, e ainda hoje o faço, que dava tudo e ainda dou e que arriscava tudo apenas por cada uma de vocês. Juro aqui mesmo que foram as que mais marcaram até hoje.
Arrependo-me de tudo que fiz de errado, e de tudo aquilo que não fiz e que devia de ter feito. Pela minha ''ausência'' e também por algumas atitudes que possa ter tidos que não foram as mais correctas. Mas uma coisa que nunca me arrependi nem nunca me vou arrepender é destes 3 anos ao vosso lado.
Hoje sinto saudades da maneira com que se preocupam comigo e como me ponham melhor e a vossa maneira de me fazer sorrir, a maneira como as tuas palavras faziam sentido, e as tuas palavras de conforto me faziam sentir muito melhor quando só me apetecia desaparecer.. a maneira como me comprendias e te importavas comigo, tudo era especial.. só eu sei a felicidade que havia em mim quando estavam ao meu lado todos os dias da minha vida. Quando eu podia chamar-vos com todas as certezas de melhores amigas. Aquelas crianças de 7º ano que se conheram, e a cumplicidade e a inocência que ultrupassava tudo e todos, que supostamente eramos unidas para sempre, mas com o passar do tempo essas crianças mudaram, o tempo passou e levou essa inocência e a união que havia quando estavam juntas mas o tempo nunca levará o que sinto por vocês e as nossas lembranças, e as recordações desses bons ''velhos'' tempos.
Agora percebo que só damos o verdadeiro valor às pessoas quando as estamos a quase a perder ou mesmo quando já as perdemos. E sim, eu sei que não vos perdi, mas sim perdi uma grande parte de cada uma de vocês, uma grande parte de nós.

30/04/2011

Amor Impossivel

nestes meses amei-te, amei-te como nunca cheguei amar ninguém desta forma em tão pouco tempo, nestes meses aprendi contigo, aprendi a sorrir com felicidade, aprendi a chorrar com tristeza, aprendi aproveitar todos os minutos da minha vida como se fossem os últimos, aprendi a valorizar-te e a valorizar-me. Aprendi que no silêncio de um olhar as melhores palavras são ditas, aprendi a quer te proteger, aprendi a pensar em ti, aprendi a amar-te, aprendi a dizer o que sinto quando quero, aprendi a abraçar de forma a nunca mais te quer largar, aprendi a ser felicissima acima de tudo.
nestes meses odeie-te, nunca te odeie-te tanto como te amei mas... nestes meses aprendi a esconder um olhar triste, aprendi a afastar-me de ti, aprendi que não posso estar sempre disponivel para ti, aprendi que não te posso pôr em 1º lugar, aprendi a ser infeliz quando não estas comigo, aprendi a esconder algumas emoções. Aprendi que sou miserável quando não me falas, quando não falas e quando estamos mal, aprendi não sou para ti o que és para mim, aprendi que não me posso entregar mais a ti, aprendi a chorar todas a noite por ti, aprendi que ... o que sinto não devia de existir, aprendi que ultimamente por dentro estou de rastos acima de tudo.

25/04/2011

Margarida Martins Frota @

Prometido é devido, sabes que tens sido um grande amiga, um grande ombro amigo, tens estado sempre, sempre lá, nunca falhaste comigo e agradeço-te do fundo do coração :3 és uma daquelas pessoas que se tem/ e se destacam-se no meio das restantes, pela tua preocupação, pela tua sinceridade, pela tua compreensão, pelo o teu respeito e carinho, e pelas tuas palavras e conselhos naqueles momentos mais ''lixados''. E sinceramente foste uma das poucas pessoas que até hoje me conseguiu cativar, e tu em meses fizeste coisas que outras pessoas em anos nunca conseguiram, e sim, isto é mais um daqueles textos bué fofinhos e tal. Mas é tudo sincero e verdadeiro, como a nossa amizade. Apenas quero que saibas que te tornas-te uma das mais importantes por seres quem és (:
Um grande obrigada por estes meses todos aturar-me A  embirrar contigo, a fazer-te rir, a ouvires as minhas piadas secas que por vezes não tem piada , a por te a ouvir a minha música super nice, a ''estragar.te'' a reputação ahaha, a rires-te dos meus ataques repentinos, por tudoooo e mais alguma coisa um grandji obrigadji. E como sou muita fofinha :
adorotji muitji conselheira @

17/04/2011

Nothing else matters

Um dia tudo mudou, agora vejo que o passado não volta.. a esperança morreu, tal como eu... Admito que tenho saudades vossas & daquilo que fomos, arrependo-me de tudo o que não fiz ou de algo que fiz e estava errado. Peço desculpa pela minha ''ausência'' e também talvez por algumas atitudes.
Já tentei a ser o que eramos mas não dá, começo mesmo a pensar que isto vai continuar assim e já nada vai mudar.

Não importa o que vai acontecer daqui para a frente, o que interesa é que estarás sempre no meu coração.

14/04/2011

Mais uma..

Hoje voltei a mesma tristeza do passado, olhei para as fotos que tiraram nestas férias, olhei para as vossas caras todas felizes, como é possivel eu ainda estar na lama por causa disto?
Respiro fundo, mas não consigo evitar esta tristeza dentro de mim, um vazio enorme, mas ninguém consegue comprender o que sinto, mesmo depois deste tempo tudo.
 Eu devia estar na boa, toda feliz da vida mas não consigo, por onde quer que clique neste computador há sempre memórias vossas, textos que fiz e não tive coragem de vos mostrar, fotos que tiramos, videos no parque, videos que vos fiz, videos que me fizeram, tantas memórias, tanta cumplicidade, tanta felicidade, vocês eram mesmo especiais.  Neste momento estou tentar não chorar, mas vontade é ENORME! O que nós eramos, e o que somos agora, porquê isto tudo mudou? Porquê neste último ano? Falta um mês, até nunca mais vos ver como agora. Eu acredito que também sofreram, e que agora estão bem, mas eu não consigo estar bem, isto afectou-me de uma maneira que sou eu é que a sinto, não consigo voltar a entreguer a alguém como me entreguei a vocês, não consigo voltar a chamar mais ninguém de melhor amiga, ou até mesmo dizer alguém as cenas que vos disse. Sei que o pior ainda está para vir, sei que nunca vos vou esquecer, sei que tenho saudades vossas, mais que nunca! Não sei porquê isto aconteceu, será que foi culpa minha? Será que errei? E se errei não posso fazer nada para conseguir a estar com vocês como dantes? Eu nunca pensei que de melhores amigas passasamos a isto, já não falamos, só olá, fico contente a sério por isso. Fico contente por receber nem que seja um sorriso vosso, mas o vazio continua lá. Eu tento, e volto a tentar, mas não vejo esforço na vossa parte. Quero voltar a ser aquela criança inocente quando estava com vocês, quero voltar a ser feliz, quero voltar a sentir o quanto vocês são importantes para mim, quero estar com vocês até ao fim. Mas já cheguei tarde, num mês nada vai mudar e mesmo que mudasse, voltaria a estar na mesma, a distância é lixada. Só peço-vos que nunca se esqueçam de mim por favor, e do que um dia chegamos a ser. Porque eu nunca vou esqueçer vos, nem nunca vou esquecer o quanto importantes fomos umas para às outras. Isto é mais um desafabo, no meio de outros desafabos, vou tentar voltar erguer a cabeça, e acreditar que vou ser feliz com ou sem vocês.
     É bom puder aqui escrever e deitar tudo cá para fora, obrigada por existir este site (:

09/04/2011

Finais felizes só em contos de fadas

Toda a gente me diz para te esquecer
Para seguir em frente mas isso não consigo fazer
Porque és tu quem eu quero para mim
As pessoas falam sem razão nenhuma, porque não entendem que quero ser feliz assim

Junta te a mim e alçancaremos o céu e a conquistaremos a pureza do mar
Porque contigo quero ficar, e aprender amar e a valorizar
Por favor agarra na minha mão e faz-me sentir segura e confiante
Eu quero tentar esquecer o passado, deixar de pensar no futuro e viver apenas o presente

Apesar de todo este sentimento eu tenho que te esqueçer
Porque não consigo, e não posso continuar a sofrer
E o que sinto por ti neste momento não devia de existir
Claro que me custa e não posso e nem quero voltar a insistir

Pois nem tudo dura para sempre e os sentimentos também não
E quando digo estas coisas, não as digo em vão, digo vindo do coração
Eu não tenho culpa, que nem sempre as pessoas são amadas
Por isso digo que finais felizes só em contos de fadas

Última Saída

Todas as vezes que eu mostrei as minhas emoções
Dava por mim presa a escrever canções

Eu não sei como continuar é como já não tivesse vida
Mas eu vou tentar mesmo que ainda saiba que não tenho outra saída


Por mais que tente sair não consigo
Toda esta dor que sinto trago-a comigo
Sigo um vazio dentro de mim mas agora só vejo uma solução
Seguir em frente, acabar com isto e ouvir o meu coração


Puder conseguir dizer não a tudo a meu redor, pois já sou crescida
Para não deixar que isto me afecte assim tanto do nada
Para isso preciso de força para fazer estar ''subida''

Pois está é a minha única e última saída.

16/03/2011

Eu serei sempre!

(...) Eu serei sempre tudo aquilo que precisares, sem nunca, nunca te pedir nada em troca
Eu estarei sempre lá com o meu ombro amigo naqueles momentos menos bons que tiveres e
também serei aquela pessoa que virá naqueles momentos de felicidade o teu sorriso mais belo, m
as também serei aquela pessoa que não queres ter mais que uma amizade.
Dar-te-ei tudo o que conseguir mesmo sabendo que nunca vou conseguir ser o que pretendo ser 
Nunca desisti, nem nunca vou desistir, apesar de saber que a meta está longe de acabar!
Serei uma fraca? Por sofrer em silêncio sem nunca dizer a ninguém o que quero dizer?
Serei uma fraca? Por não te conseguir admitir o que sinto por ti?
Serei uma fraca? Serei um ser humano que não sabe o que fazer?

Por vezes penso como seria...por vezes penso que me posso arrepender...diz-me o que vai acontecer. (...)
Isto é um pequeno rascunho dum texto que fiz
 


Pulseira ( 8.03.2011 )



Ainda se lembram de uma pulseira mais ou menos parecida com estas? "/
Hoje levantei a cabeça e tentei esqueçer o que até hoje aconteceu, olhei para a pulseira, aquela especial pulseira...Como é possivel um objecto tão pequeno ter tanto significado? Decidi voltar a usa-lá como a usei no inicio do ano, e pus a no pulso... olhei para ela e pensei como podia ser possivel? ter tudo passado tão rápido? Como é que eu mudei para isto tudo acontecer? Mil e uma perguntas surgiram-me, mas mais uma vez não obtive as respostas!  Agora a tarde, voltei a olhar para ela ( pulseira ) e pensei se fazia sentido eu estar a usar? Agora que tudo mudou? Agora que aquilo que lá está escrito é o que está longe de sermos, mas a verdade é que já não tenho coragem de a tirar. Sim, é estúpido não conseguir tirar uma mera pulseira, mas o problema é que tem muito significado, até demasiado significado. Peço desculpa se alguma vez errei, se alguma vez magoei, nunca foi o meu objectivo! Morro de saudades de saber o quanto inocentes eramos, lado a lado, para o que der e vier, as conversas, os amo-tes ou adoro-tes, simplesmente eram perfeitos! Os abraços, os sorrisos, simplesmente tudo fazia sentido. Sei que nem sempre estive presente mas isso não significava que não me importasse com vocês. Eu adoro-vos acima de tudo "/
'' Lembrar é facil para quem tem memória, esquecer é dificil para quem tem coração ''.

15/03/2011

Já não tenho certezas e já nem sei

Já não sei por ondes andas nem para onde vais, já não sei o que queres nem o que não queres.
Já não sei do que tens medo ou algo que anseias, já não sei que amigos tens nem quantos inimigos ganhaste.
Já não sei daquilo por queres lutar ou daquilo que deixas-te de acreditar.
Já não sei quem és nem naquilo que me tornaste, já não sei o quanto mudaste nem o quanto virás a mudar.

Já não tenho certezas do que és ou do foste, já não tenho certezas do que pretendes ou do que já não te convém.
Já não tenho certezas se gostas de mim tal como eu gosto de ti ou se já deixaste de confiar em mim.
Já não tenho certezas se tudo o que passamos foi em vão ou se os momentos já foram ultrupassados.

12/03/2011

Não sou a mesma pessoa que fui à uns tempos atrás

 Ultimamente eu sinto-me cansada, mas de quê? Eu deveria de sair com os meus amigos e amigas como todas as raparigas da minha idade o fazem...  Mas nem para ir sair tenho vontade, mas o porquê é que não entendo..
 Sinto que mudei e que já não sou a pessoa que era dantes, quem sou eu agora?
 Quem me conheceu este ano, não nota a diferença do que era ou do sou hoje, porque não conheceram o meu antigo eu!
 Sinto a cabeça cheia de coisas, de preocupações, de problemas, de várias coisas..
 Mas porquê? eu não deveria ser assim, eu deveria ser social, deveria de sair, deveria divertir, deveria esquecer os problemas, aliás eu nem os deveria de ter.
 Todos os dias tenho que usar um tipo de uma ''capa'' de uma pessoa muito feliz, de uma pessoa que está super bem com a vida e que lhe tudo corre super bem, mas é tudo farsa!
 Há momentos que só me apetece desistir disto tudo! Eu deveria ser uma aluna aplicada, não deveria de ter más notas, vistos que já chumbei...Mas não consigo estudar, não tenho concentração suficiente para o fazer! Quando chego a casa a coisa que mais me apetece fazer e ouvir música e pensar, eu sei o que devo de fazer é estudar e não ter negas, porque também já desiludi os meus pais, aos meus pais e a mim própria! Mas se chumbei é porque fiz por isso, eu mereci chumbar eu admito, mas ver nos olhos dos meus pais a desilusão que lá estava foi super doloroso! Enfim, o que já aconteceu é passado! Mas sinto-me mal, já não sei quem sou, não sei porque faço coisas que faço, porque tomo decisões e depois arrependo-me! Não sei porque vou ''atrás'' das pessoas e levo com os pés, eu deveria me estar a lixar para essas pessoas mas não consigo! Eu deveria de ser alguém que não sou.. e não consigo mudar! "/

22/01/2011

Tenho Saudades Do Que Eramos

Tento pensar que isto é só um pesadelo

E dou por mim a relembrar os momentos que eu e vocês passamos

Neste momento tudo o que queira era puder voltar atrás

Há coisas que já não voltam e isto é uma delas

O que magoa ainda mais que antes e ver-vos e saber que tudo mudou


Sinceramente não passo um dia sem pensar no que fui e no que fomos

Ainda olho para os videos e sinto um grande vazio dentro de mim

Um dia, eu acredito que vou conseguir seguir em frente

Dantes era tudo tão especial, cada sorriso, cada intervalo.. tudo

Apenas é tão dificil aceitar que já não vou tenho como dantes

Distante, e assim que está a nossa amizade

E desculpem mas não consigo aceitar essa dura realidade

Se eu não pensasse assim era estranho, era como se nada do que passamos tivesse sido especial


Demos as melhores gargalhadas, os melhores abraços, passamos por tanto

O que não me deixa bater no fundo, é o apoio de quem está lá para mim


Que me limparam as lágrimas, que me ajudaram, obrigada

Um dia sei que vou ser feliz como nunca fui, com ou sem voces

E espero que esse dia venha rápido, não aguento muito tempo esta dor


Em dois anos encontrei 3 pessoas que me fizeram super feliz até uns dias atrás

Realmente não era nada disto que eu queria, nem que previa

Acredito que um dia conseguirei superar esta dor, e levantarei a cabeça, mas por agora não

Mas tenho vontade de gritar e de quer estar com vocês como dantes

O que magoa e saber que já nada vai voltar a ser o que era, infelizmente

Sinceramente espero que sejam felizes, com ou sem mim, apenas espero isso.

Uma Pequena História De Um Anjo.

  Numa tarde eu estava completamente perdida.
Estava naqueles momentos que precisamos mesmo que alguém, mas também ficamos a saber que não temos ninguém nesse momento.
Foi então que senti um conforto, uma segurança tão mas tão grande que parecia que me tinham tirado toda a dor que sentia naquele momento,
então olhei para o lado estava uma pessoa com a mão em cima do meu ombro, mas não era uma pessoa qualquer...
Tinha um brilho nos olhos, tinha algo especial não sei explicar, acho mesmo que era algo inesplicavél...Só então olhei reparei que ele tinha umas asas atrás das costas, seria alguém a gozar comigo? seria eu que estava a ver bem?
Seria um anjo? será que eu estava a alucinar? mil e uma perguntas surgiram na minha cabeça.
Então o anjo olhou me fixamente e disse:
 - Não te preocupes, eu não te faço mal, e também não estou a gozar contigo, sim sou um anjo e quero-te ajudar.
Eu toda surpreendida, e confusa ao mesmo tempo respondi-lhe:
- Estou muito confusa, mas obrigada pela preocupação mas ninguém que me consegue ajudar..
Então o anjo riu-se silenciosamente e respondeu-me:
- Eu sei que podes pensar que ninguém te pode ajudar, mas eu sim posso te ajudar, se eu te ajudar sentirei alguém, alguém especial percebeste?
E eu respondi-lhe com uma tristeza nos lábios:
- A sério, eu já te disse que ninguém me consegue ajudar, mas sim eu percebo-te
Então o anjo resolveu parar com a conversa e tentar me ajudar dizendo:
- Então vamos ver, fecha os olhos e pensa em coisas boas, aquelas que te marcaram para sempre na tua vida.
Então eu pensei em momentos muito felizes na minha vida.. o tempo passou parecia que tinha passado séculos, foi então que senti a mão do anjo a
cair-me do ombro, olhei para o lado vi o anjo no chão.. senti uma aflição tão grande, pensei o que será que eu fiz? o que será que lhe deu?
Foi então que o anjo disse com uma voz forçada assim:
- Eu retirei-te toda a dor que sentias, agora eu lido com a tua dor
Eu fiquei toda baralhada e perguntei-lhe:
- Mas estás bem?
E respondeu mais uma vez forçadamente:
- Não, mas desde que tu estejas bem, eu sentirei me melhor, agora comprendo o que tu sentias.. agora eu serei um anjo humanamente desamparado
como tu humana foste ...mal consigo respirar..
Eu preocupada perguntei-lhe aflita:
- Mas o que te vai acontecer? O que se vai passar contigo? Por favor responde.
E o anjo não responde.. abanei-lhe para ver se ele acordava foi então que ele respondeu:
- Esta será a minha última respiração.
Foi então que o anjo encostou a cabeça nos meus ombros e viagou num sonho profundo e nunca mais acordou..