A minha vida sem vocês é como um dia sem sol, é como uma noite sem estrelas... É como se tivesse cada uma de vocês levado uma grande parte de mim e da minha alegria... Levaram a alegria que havia em mim sempre que vocês estavam por perto, e a cumplicidade de um sorriso no dia a dia. Podemos já não estar juntas como dantes, já não falarmos como dantes mas o que sentia/sinto por vocês não mudou, continuam a ser importantes para mim como desde do 1º Periodo que passamos juntas pela primeira vez... mas eu... não me esqueço dos nossos momentos, dos nossos risos e dos nossos segredos, de cada olhar, das palavras mais sinceras, e cada dia que passa recordo-me mais desses tempos. E sempre que tento virar a página na minha vida, encontro sempre um bocado de vocês.. uma marca deixada permanemente em mim com a vosso jeito e a vossa maneira de ser comigo. Nestes 3 anos passamos por tanto.. por cada sorriso e cada lágrima derramada, cada palavra e abraço, por apoio e coragem mas sobretudo por uma amizade forte e incontrolavél que crescia a cada dia que passava, era a que distinguia de todas as outras, era a mais verdadeira e a que dava-me mais orgulho, era a mais especial e que me dava tanta, tanta felicidade. Sabem que fazia tudo por vocês, e ainda hoje o faço, que dava tudo e ainda dou e que arriscava tudo apenas por cada uma de vocês. Juro aqui mesmo que foram as que mais marcaram até hoje.
Arrependo-me de tudo que fiz de errado, e de tudo aquilo que não fiz e que devia de ter feito. Pela minha ''ausência'' e também por algumas atitudes que possa ter tidos que não foram as mais correctas. Mas uma coisa que nunca me arrependi nem nunca me vou arrepender é destes 3 anos ao vosso lado.
Hoje sinto saudades da maneira com que se preocupam comigo e como me ponham melhor e a vossa maneira de me fazer sorrir, a maneira como as tuas palavras faziam sentido, e as tuas palavras de conforto me faziam sentir muito melhor quando só me apetecia desaparecer.. a maneira como me comprendias e te importavas comigo, tudo era especial.. só eu sei a felicidade que havia em mim quando estavam ao meu lado todos os dias da minha vida. Quando eu podia chamar-vos com todas as certezas de melhores amigas. Aquelas crianças de 7º ano que se conheram, e a cumplicidade e a inocência que ultrupassava tudo e todos, que supostamente eramos unidas para sempre, mas com o passar do tempo essas crianças mudaram, o tempo passou e levou essa inocência e a união que havia quando estavam juntas mas o tempo nunca levará o que sinto por vocês e as nossas lembranças, e as recordações desses bons ''velhos'' tempos.
Agora percebo que só damos o verdadeiro valor às pessoas quando as estamos a quase a perder ou mesmo quando já as perdemos. E sim, eu sei que não vos perdi, mas sim perdi uma grande parte de cada uma de vocês, uma grande parte de nós.